sábado, 30 de janeiro de 2010

De Hamshira pra mim

Nina
Você já deve estar cansada de tanto eu vir aqui falar de você, enchendo sua página enquanto outras pessoas aqui deveriam estar. Mas tudo bem.
Não quero mais lhe dizer que você é a minha flor da espontanidade, porque isso eu já disse, e você já sabe.
O que quero lhe dizer pra que as pessoas saibam é que a vida me presenteou com uma irmã que também é mãe, amiga e conselheira. Que olha pra mim e sabe se chorei, se sorri, se estou triste.
Que toca violão nas tardes claras, que diz comigo "mas não tem nada não, e leva a vida", e quando eu tô morrendo de chorar me faz morrer de rir.
haiushauihsa
E que vive cuidando de minhas doenças e agora deu até pra cuidar das minhas ressacas.
Obrigada por ser sempre com quem eu posso contar quando não posso contar com mais ninguém, e mesmo assim, quando tenho outras pessoas, continua a ser a preferida.
Te amo, você já sabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui!