terça-feira, 6 de abril de 2010

De Novo


Cá estou eu novamente em meio a papéis sem fim, tela de computador e essa angústia no peito, tamanha, que não sei mais o que fazer pra tirá-la de mim. Essa pessoa que tem mais fases que a lua. Tento disfarçar, forçando sorrisos quase histéricos de alegria, cumprimentando a todos com MUUUITO prazer, fazendo compras, pagando contas, me vestindo com zelo, mas, ah... aqui dentro só eu sei o que acontece, neste peito vazio e ao mesmo tempo cheio de incertezas, medos, vontades e sei lá mais o que! Às vezes tento entender o sentido real da vida...NÃO quero morrer LOGO! Que seja entendido. Mas minhas dúvidas quanto à existência são muitas. "Qual o segredo da felicidade?" Já dizia o poema. Gostaria MUUITO de saber. Às vezes sou tão feliz! Acho que a felicidade são apenas momentos de extrema alegria, que por um motivo e outro sentimos. E o resto, sabe-se lá... Tudo a minha volta me dá desesperança, a não ser por um serzinho tão implicante e tão amado que vive a minha volta fazendo pirraça e me dando tanta alegria e ao mesmo tempo me deixando tão brava, não sei mais do resto. O cheiro da minha casa é tão habitual, já é tão rotineio que me dá vontade de respirar outros ares, dormir em novas camas, ver novas paisagens... E assim vou me escondendo neste meu mundinho tão meu e tão fechado pra tudo e pra todos. Que saudades das minhas amizades "verdadeiras"! Já não me comunico mais, a não ser por um microfone de um estúdio fechado, onde muitas, mas, muitas pessoas mesmo me ouvem e ao mesmo tempo não me escutam... Hei, TÔ AQUI! ME ACHEM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui!