quarta-feira, 11 de maio de 2011

Adultescente



Sei que meu corpo já não é um corpo de menina, nem meu rosto, uma imagem boa de apreciar. Sinto que o tempo vem me mudando, naturalmente e como deve ser. Mas só por fora. Ainda sinto vontade de rir muito, falar sobre banalidades, ter muitos amigos, sinto ainda a TPM, tenho meus anseios por besteiras... besteiras tão grandes que quando analiso bem, vejo que são BESTEIRAS mesmo. Tenho vontade de sair e dançar até amanhecer ... Ver o sol nascer... Dizem que a cada nascer do sol as cores são diferentes... Tenho muito de adolescente ainda em mim e quando vejo que minha dolescência acabou, quando ouço um amiguinho do meu filho me chamar de tia... vixe! Mas a vida é assim... Ainda bem que se envelhece mais por fora do que por dentro... Porque a cabeça é o que comanda tudo. Devo ser mesmo uma adultescente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui!