quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Sentimentos



Sensação de que tudo na vida não deu certo...Não sei porque estou onde estou...Não sei porque faço o que faço... Na verdade acabo de descobrir que não sei nem qual a minha missão na terra...Explosão de sentimentos, falar tudo o que se pensa, gera mágoa, rancor, às vezes alegria, ou muita tristeza. Mas não consigo me calar. Há quem diga que sábio é aquele que mais ouve e menos fala...Não tenho sabedoria nenhuma nessa teoria. Falo muito e tudo o que penso. Há também quem diga que se deve falar sim, tudo aquilo que se pensa, pois do contrário, cria-se uma amargura dentro do peito e isso faz mal a quem não falou. De toda forma, sábio mesmo foi quem disse:

Somos donos de nossos atos, mas não donos de nossos sentimentos; somos culpados pelo que fazemos, mas não somos culpados pelo que sentimos; podemos prometer atos, mas não podemos prometer sentimentos... Atos são pássaros engaiolados, sentimentos são pássaros em vôo.


{Mário Quintana }

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui!