terça-feira, 4 de outubro de 2011

Plataforma da Estação

A vida é assim mesmo. Hoje descobri que a vida da gente é um enorme vai e vem. Gente indo, gente chegando e chegando novamente e indo de novo. Tô muito feliz! Acho que logo, logo, estarei triste, mergulhada no meu mundinho medíocre...Mas agora estou feliz, se bem que com um buraco enorme aqui no peito. Se bem que com a sensação de vazio, aquela sensação estranha de vazio, de coisa feita mas mal acabada. Tenho planos enormes pra minha vida, quero realmente realizá-los ainda este ano, já estamos em outubro, mas quero sim, realizar esses planos.Tenho muita coisa em mente. Descobri que a música não é sentimento, é apenas um som, mas que ela pode causar sentimento na pessoa que ouve. Enfim, nestes últimos dias aprendi uma porção de coisas. Talvez elas entrem e saem de mim rapidão, mas talvez essas coisas fiquem pro resto da minha vida marcadas e guardadas aqui dento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui!