sábado, 19 de novembro de 2011



Odeio ficar doente. Me sinto e fico totalmente à mercê da doença e aí me entrego, me entrego mesmo... Durmo muito, me sinto mal e quanto mais durmo e me sinto mal, mais quero dormir e mais me sinto mal. A doença me adoece até a alma. Lembro de todos os meus medos, meus traumas, meus anseios... Me lembro de quando era criança e de quando adoecia e sempre tinha alguém rondando a minha cama, me beijando a testa pra ver se a febre cedeu... Hoje tudo é diferente, me viro, sozinha... Acho que por isso adoeço até a alma. Hoje dormi muito, pois estou muito gripada, com febre e dores no corpo e sonhei com coisas incríveis do meu passado. Sonhei com meu avô, com meu primo, com um antigo namorado... Será que vou morrer? Que besteira! Morrer de gripe... Mas cá estou eu, contando meus trancos e barrancos em meio a uma dor de cabeça terrível. Vamos lá, menina! A vida continuará! Com ou sem você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui!