terça-feira, 23 de março de 2010

CARINHA DE ANJO

Há muitos dias venho me remoendo com sentimentos angustiantes, do tipo vontades que vem do nada. Não durmo direito, não como direito, tenho dores de cabeça. Tenho tentado fazer ou pensar em algo que me deixe menos ansiosa, mais feliz. Uma tatuagem! Que felicidade! Adoro tatuagens e já que sou cheia mesmo, resolvi fazer mais uma. Ganhei um lindo desenho de um cara com nome grego e resolvi tatuá-lo na outra perna, a que está vazia. rsrrrs. Marquei viagem pra uma cidade vizinha da que eu moro, primeiro pra levar meu filho ao dentista e segundo, pra fazer a tatuagem. Fui primeiro no tatuador. Nada deu certo! Ele tava em reforma no estúdio...então, sem jeito marquei pra outro dia. "Perdi a viagem", pensei. Chegamos ao dentista, eu, meu filho e o digníssimo, subimos uma enorme escada elá da escada ouvi um risinho doce e tímido que vinha doconsultório. Entrei na sala de espera, meu filho e meu marido foramao consultório e então resolvi dar uma espiada. Ela era linda! cabelo liso escorrido e corrtado franjinha, cor de mel, os olhos eram verdes, mais verdes que o mar de alguns lugares. A boca era vermelhinha e a pele clara. Ao me notar ficou meio tímida mas esboçou um sorrisode curiosidade. Me observou: meu cabelo (claro, né? vermelho assim...), minha sandália, minha roupa e seus olhos chegaram aos meus, tímidos e amáveis. Esbocei também meu mais simpático sorriso...Então a pequena "anja" se derreteu toda e sorriu seu mais lindo sorriso de criança-anjo! perguntei sua idade, seu nome (nome de artista) e ela me respondeu tudo prontamente, sempre com a fiscalização da mãe que estava ao lado. Então tive uma vontade enorme de ter uma menininha-anjo, como aquela. Mas dá tanto trabalho. Conversamos mais um pouco, ela se foi e eu fiquei mais angustiada ainda, por não ter coragem de ter mais um filho...Poderia ser uma anjinha como aquela... Chega de pensar nisso! Chegeui em casa e aqui estou, mais uma vez compartilhando meus desejos e histórias e pensando e angustiada. mas valeu! Não perdi a viagem: conheci uma anjinha linda! E ainda revi um velho amigo de trabalho que está acidentado, mas bem melhor. Estou feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui!