segunda-feira, 28 de junho de 2010

Sempre digo que o futebol é um escape e uma alienação. Mas não há como não se contagiar com o fato do Brasil estar disputando uma copa do mundo, e pior, do jogo de hoje ser um jogo que se a seleção perdesse estaria de malas prontas pra voltar. Então... Me preparei calmamente pra assistir. Na verdade estava meio nervosa. Não pintei a cara, nem me vesti de verde e amarelo, nem me juntei a um grande grupo de torcedores animados. Só esperei a hora do jogo... Eu e meu filho... E que jogo! Adorei! É bom ganhar, né? Mas nesse jogo, em especial, todos estavam bem: Kaká (pena que não fez gol) L. Fabiano, Juan, Robinho (deu vontade de dar uma bitoca na bochecha suada dele!) Hpje o Brasil venceu mais uma etapa. Mas vem um jogo aí que será barra pesada. Mas como todo brasileiro é lutador: Que venha a Holanda! E como diz o nosso hino: "Verás que um filho teu não foge à luta..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui!