sábado, 26 de março de 2011

A sensação estranha que eu estava de perder aquela felicidade que vinha sentindo há uns dias, enfim aconteceu. Meu coração foi arrancado. Aquilo que era chamado de aventura, não era aventura. Foi levado a sério por mim e pelo meu coração vagabundo.... Agora a vida segue seu curso natural, lentamente, os dias se arrastando e eu aqui inerte, com medo. Até o medo voltou a fazer parte da minha "vidinha medíocre". Que culpa tenho eu de ser uma sonhadora incontrolável? Nenhuma... Mas quase todos os sonhos que sonhei se tornaram realidade. Mas o que não se entende, não tem como se explicar. A guinada virá certamente. Sempre fui uma pessoa que superei meus traumas, problemas e paixões... Mas vou lutar pelo meu sonho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui!