terça-feira, 15 de março de 2011

Tenho andado apreensiva nos últimos dias. E tenho o defeito de sofrer por antecipação por tudo que ainda está por vir. A decisão de amar faz uma "cisão" no nosso ego... Pois amar é sim escolher um caminho de doação, de generosidade, onde imperam os desejos e não as necessidades. A alma tem desejos, a carne tem necessidades. E às vezes tomar a decisão de amar também é deixar pra trás velhos caminhos e velhos vícios e "costumes" na nossa vida. Muitos de nós devemos "largar desse cais, ir sem direção" e isso às vezes é difícil. É difícil também " seguir os ventos que clamam por mim". Mas a verdade é que ando muito feliz ultimamente e a apreensão que sinto vem do medo dessa felicidade acabar. Daí escrevo. Pra dizer que a sociedade nada mais é do que o reflexo dos nossos melhores sonhos ou piores pesadelos. Por isso escrevo. Para que minhas palavras possam ajudar as pessoas que me lêem a sonhar mais e fazer um mundo melhor e mais poético.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui!